quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Um dia trago eu. Outro dia trazes tu.


Fazer dieta não é fácil. Na maior parte das vezes, quem nos rodeia além de não ajudar ainda prejudica. 

A dica é só não aceitar isso. Mais. A dica é contrariar isso. 
Arranjem-se como quiserem. Eu convenci (às vezes até persuadi) quem me rodeia a vir comigo ser saudável. 

No trabalho eu e a V. dividimos as refeições. 
Um dia trago eu. Outro dia trazes tu. 
Assim é tão mais fácil. 
Assim não há desculpas. 
Estamos juntas neste caminho e é tão mais fácil assim. 

Hoje foi o dia de eu me deliciar com este maravilhoso prato de Slim Noodles. 
Slim porquê? Porque não são de massa, são feitos de uma fibra de aveia e farinha de Konjac e, além de ser realmente bom, tem apenas 21 kcal (100g).

NOODLES COM FRANGO E LEGUMES
(Receita da V. )

Ingredientes:
1 cebola pequena
0,5 pimento encarnado
0,5 pimento amarelo
0,5 pimento verde
6 Mini-Maçarocas
100 g Rebentos de Soja
1 peito frango
1 emb. SlimNoodles
4 cs azeite
Qb ️Sal
Qb Pimenta

Preparação:
Cortar a cebola em meias luas e as maçarocas em quatro. Numa frigideira colocar o azeite, a cebola e as maçarocas. Deixar alourar. 
Juntar o frango e os restantes legumes cortados aos bocadinhos e envolver tudo. 
Deixar cozinhar uns 8 minutos e   mexer de vez em quando. 
Passar os slim Noodles por água e adicionar. 
Deixar cozinhar 2 minutos. 
Está pronto!  


Sem comentários:

Enviar um comentário