terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quem manda no meu prato sou EU


Uma reunião de pais. 
Um dia que não corre como o planeado e, quando dou por isso, tudo o que tinha planeado para o jantar é para esquecer. 

Ok. Vamos comer qualquer coisa fora. Comer qualquer coisa fora significa: comer naquele sítio que tem o melhor bitoque do mundo com as melhores batatas fritas do mundo!

Assim de repente só tinha duas opções. Não. Uma opção: pedir a carne grelhada e pedir para as melhores batatas fritas do mundo esperarem por mim até um destes fins-de-semana. Hoje foram trocadas pela salada. Sofri durante 30 segundos. Se tivessem vindo para a mesa tinha resistido. Mas sofria 30 minutos.

Mudar hábitos que nos sabem tão bem pode ser doloroso. Hoje foi um bocadinho. Mas foi como eu quis: 
Porque quem manda no meu prato sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário