segunda-feira, 16 de março de 2015

Quem tem o bule mais lindo? Quem é?!


Sou EU.

Bule e não só. No fim‑de‑semana passado, conheci a Companhia das Loiças e fiquei rendida.

A loja fica no bairro de Campo de Ourique e é, por si só, uma delicia, mas as peças são de perder a cabeça e vendidas ao peso.

Não resisti e trouxe algumas peças. Mas fiquei com outras tantas na minha wishlist.
Têm que espreitar. Tenho a certeza que vão adorar: https://www.facebook.com/pages/Companhia-das-Loi%C3%A7as/143227602418124

Hoje comecei a semana com o meu pequeno-almoço preferido: ovo estrelado com Bruschetta de tomate e queijo (versão light, claro).

BRUSCHETTA DE TOMATE E QUEIJO LIGHT

Ingredientes:
1 fatia de pão de cereais
1 dente de alho
1 fatia de queijo mozarela magro
1 tomate pequeno
Qb oregãos

Preparação:
Ligue a tosteira e deixe aquecer muito bem. Em seguida, corte o dente de alho ao meio e esfregue na fatia de pão. Coloque o pão na tosteira, depois o queijo e rodelas de tomate. Deixe tostar. Depois do tomate estar tostado, retirar o pão e salpicar de oregãos. 
Hummm... Adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário